Serviço de Assistência Técnica Raizamed.
A Raizamed não Terceiriza Serviços de Manutenção ou Restauração.
Prestamos Diretamente Serviços de Assistência Técnica ( Em Conformidade com RDC Nº 665 de 30 de Março de 2022 ANVISA )
Procedimentos Obrigatórios de Manutenção Periódica:
– Limpeza e Desinfecção Completa do Equipamento RZ 2000 Plus (03 Módulos);
– Limpeza e Desinfecção das Oculares e Lentes do Equipamento Modelo RZ 2000 Plus;
– Troca e Descarte de Baterias Utilizadas no Módulo Campímetro Horizontal;
Procedimentos de Manutenção Emergencial Dentro do Período de Aferição:
– Substituição de Lâmpadas Tipo Palito da Acuidade Visual e Estímulo do Equipamento RZ 2000 / Plus;
– Reparo do Farol do Equipamento RZ 2000 / Plus;
Cuidado Com o Fim da Vida Útil de Seu Equipamento. >>Clique Aqui!
Equipamentos cuja vida útil está comprometida quanto, aqueles reconhecidos pela Raizamed que não efetuaram uma Aferição ou Manutenção Periódica com uma Assistência Técnica Autorizada. >>Clique Aqui!
Exemplo de Um Equipamento Manutenido por Uma Empresa de Serviço de Assistência Técnica Não Autorizada.
>>Clique Aqui!